EnglishPortuguês
(011) 97229-5539 contato@gobigger.com.br

9 Empresas que irão gerar empregos em 2019

A crise que se iniciou em 2014, teve um reflexo negativo nas empresas brasileiras, foram obrigados a desligar muitos colaborados.

Enfim, estamos prestes a começar um novo governo, porém ainda tem muito o que melhor. O que resta é ser otimista e se preparar para as oportunidades que irão surgir.

Com um número absurdo de 12,5 milhões de desempregados, as empresas e os candidatos estão cautelosos, por isso aguardam a retomara do consumo para aumento da economia e a contratação de novos funcionários.

A expectativa é que 2019 seja melhor que 2017 e 2018, em termos de contratações.

A Gobigger, sempre querendo ajudar você a se recolocar no mercado de trabalho ou mudar o rumo da sua carreira, decidimos indicar quais serão as empresas que irão gerar emprego para 2019. Confira;

VIVO

A maior operadora telefone do Brasil pretende contratar 11.000 pessoas para cargos de call center, vendas e administrativo.

Magazine Luiza

Vale destacar a Magazine Luiza, uma das melhores empresas de varejo do país. Já com 25.000 funcionários, pretendem contratar mais 10.000 para 2019, fique ligado.

Agibank

A empresa Agibank, prestadora de serviço bancaria digital, está otimista para 2019. Em reflexo da aceitação incrível do publico digital, estão com planos de gerar 1.000 oportunidades para atuar nas areas comercial e de tecnologia, chances contração para atuar nas filiais dos Estados Unidos.

Bradesco

Recém-formados que tem vontade de trabalhar em um banco privado, pode começar a se preparar. O Bradesco pretender contratar cerca de 5.500 funcionários para 2019, candidatos com experiencia não fiquem de fora.

SAP Labs Lartim América

Profissional de TI a Latim América pretende contratar 225 funcionários para 2019. A companhia, é uma das maiores do mundo no faz, fique de olho.

LocaWeb

Outra grande e conhecida empresa de tecnologia que pretende empregar cerca de 340 pessoas em 2019, em vários setores, mas principalmente na área de TI.

Teleperfomance

O profissional de TI não vai poder reclamar em 2019, a Teleperfomance irá abrir 10.800 vagas ao longo do ano. Uma gigante francesa craque em serviços de relacionamento com clientes.

Sanofi

No ramo farmacêutico a Sanofi pretender fazer 1.000 contrações, em todos os níveis hierárquicos, especialmente estagiários, operadores e analistas.

Gazin

Grande empresa do ramo de varejo, da amostra que a economia brasileira está se recuperando e pretende gerar 2.200 oportunidades de emprego para atuar em suas lojas.

Dicas para se prepara para 2019

AUTOCONHECIMENTO:

Entenda qual área deseja seguir, qual carreira você gostaria de ter, se pergunte-se o que você realmente gosta e defina um objetivo.

CONHEÇA A EMPRESA

Não basta só querer trabalhar naquela empresa que você acha maravilhosa, mas na verdade você não a conhece a fundo. Procure estudar a história da empresa, valores missão e atuação no mercado.

SEJA O CARA QUE RESOLVE

As empresas tendem a valorizar profissionais que resolvem problemas, aqueles que não tem medo de sair da zona de conforto.

O que acharam das oportunidades para 2019? Não perca tempo e atualize seu currículo e se prepare-se para entrevistas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: